top of page

Renovatiomed: a solução para descomplicar o controle do tratamento medicamentoso!


Monitoramento

Agora que entendemos os problemas e desafios envolvidos em tratamentos medicamentosos (em especial, de dois grupos: idosos e pacientes crônicos), você pode estar se perguntando: Como resolver essa situação?


A resposta abrange diversas áreas da ciência e da sociedade, às quais cabem diversas contribuições importantes que não são o nosso foco no momento. O que desejamos apontar aqui é uma solução prática e eficiente para implementação imediata no cotidiano desses pacientes (Saiba mais).


Se você já conhece a Renovatiomed, é provável que saiba do que estamos falando; mas aos que chegaram aqui agora, sejam pessoas ou representantes de empresas, casas de homecare e instituições médicas, permitam-nos apresentar!


Somos uma empresa de tecnologia e inovação da área de saúde focada no desenvolvimento de soluções médicas. E é aqui que entra o nosso primeiro produto: o dispositivo IoT da Renovatiomed para adesão e monitoramento do uso de medicamentos.

Com ele, é possível acompanhar a ingestão das doses, gerenciar a adesão, facilitar e organizar a rotina do paciente e potencializar o engajamento, de forma prática, simples e automatizada. Nosso dispositivo emite um alarme no horário de cada dose de medicamento, contribuindo para um dia a dia mais leve e facilitando a manutenção do tratamento do paciente. Além disso, você pode acompanhar em tempo real o status, corrigindo possíveis erros e intervindo quando necessário no processo.


Depois dessa breve explicação, fica claro que o dispositivo da Renovatiomed contribui (e muito) para a estabilidade da saúde dos pacientes. É a solução ideal para:

  • idosos e pacientes crônicos que desejam tratamentos práticos e facilitados

  • familiares que buscam por auxílio nos cuidados médicos de algum ente querido

  • clínicas de homecare, hospitais e demais instituições de saúde que tem a visão de proporcionar aos seus pacientes uma solução prática para seus tratamentos medicamentosos, bem como acompanhar e intervir, quando necessário, com os seus serviços, diminuindo custos com equipe de funcionários.


Ainda não conhece nosso produto? Clique abaixo, confira todas as informações e solicite contato para falarmos diretamente com você!




Posts recentes

Ver tudo

Assine nossa newsletter

e fique por dentro das novidades

bottom of page